
03/03/2022 04h00-
Assessoria de Comunicação
——————————————————————————
As cidades de Maria da Fé e Piranguinho no sul mineiro recebe Luciano Pereira de Matos como novo obreiro bíblico IDE-GO na região.
Casado com Simone Cristina de Matos e três filhos (Bárbara Ohana, Pedro Henrique e Ana Júlia) o novo obreiro bíblico terá com meta acompanhar famílias que desejam estudar a Bíblia.
“Piranguinho, por exemplo, é uma cidade sem presença adventista” revela Luciano ao visitar a região junto com o coordenador do Projeto IDE-GO local, pastor Iran Edson Souza.
Em rápida entrevista para o IDE-GO News Luciano Matos fala de sua família e sonhos evangelísticos. O Projeto IDE-GO é um Ministério de Apoio da Igreja Adventista que em Itajubá (MG) tem parceria com Associação Mineira Sul da Igreja Adventista com sede em Juiz de Fora (MG).
——————————————————————–
IDE-GO News
Como novo obreiro bíblico em Itajubá fale de sua família.
IDE-GO News
Qual seu sonho na região de Itajubá e Piranguinho sem presença adventista?

IDE-GO
Mission. Passion
https://ide-go.org.br
Deixe um comentário