Embaixadora dá ideia genial

Embaixadora dá ideias para o IDE-GO

14/05/2021 09h00

Tudo começou pela Revista Novo Tempo.

“Fiquei encantada. De imediato entrei em contato para participar” revela a professora que reside em Teresina, PI.

Jael Eneas, Assessoria de Comunicação

Francisca é casada há 21 anos com Benedito Guedelha, da cidade de Terezina, estado do Piauí, no nordeste do Brasil. Hoje a professora piauense atua como Embaixadora IDE-GO.

Soube do projeto através das notícias do jornal da TV Novo Tempo e ficou encantada! Imediatamente entrou em contato e conheceu o projeto tão grandioso, tão abençoado e tão sério.

Passados alguns dias sugeriu um horário para o grupo orar em favor dos projetos evangelísticos, pois sem oração fica mais difícil avançar.

A partir da ideia de Francisca o IDE-GO organizou um programa regular de orações coordenado pelo Conselho Consultivo da Instituição.

O intuito é orar por cada missionário, que Deus possa instruí-los neste caminho tão precioso que sem dúvidas tem sido uma experiência maravilhosa! Sabemos que Deus está cuidando de cada obreiro, cuidando da sua saúde, livrando-os das garras do inimigo e usando-os de forma poderosa neste importante trabalho de salvar do pecado e guiar no serviço.

Também temos orado por cada componente da liderança do IDE-GO, pois Deus tem um propósito maior ao colocá-los aí e estão trabalhando de forma poderosa. ”Louvo a Deus por conhecê-los e por hoje estar dentro deste projeto como embaixadora ajudando de alguma forma”.

Temos orado também por nossos doadores, da forma como Deus tem trabalhado em nossos corações, deixando o egoísmo de lado e ofertando, não importa o valor, para contribuir com a obra que é dEle. Não é minha não é de ninguém, mas do Senhor.

Finalmente, estamos orando pelas pessoas que têm estudado a bíblia e por milhares que precisam ser alcançados.

A obra é dEle e a oração faz todo diferencial. Todos os dias, às 6 horas da manhã nos reunimos em oração e sempre que lembro no decorrer do dia, faço minha oração pedindo a Deus que conduza que administre tudo isso, porque a volta do Senhor será breve e ainda existem pessoas que precisam conhecer o evangelho. Que o Senhor nos abençoe e a cada participante do IDE-GO, cada missionário, cada irmão que de alguma forma tem ajudado, nem sempre com valor em dinheiro, mas contribuindo com seu tempo em orações. Que Deus continue abençoando o projeto IDE-GO e faça com que ele cresça muito mais, que muitas almas sejam salvam para o reino dos céus.

Convido todos vocês a se unirem conosco em oração por este projeto.

Francisca Maria Vieira


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *