IDE-GO participa de mega encontro missionário em Brasília/DF.

Antes de subir aos Céus, Jesus deixou uma missão clara a todos os Seus seguidores: “IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. (Marcos 16:15). É por entender essa missão que o Instituto de Disseminação do Evangelho, Gospel Outreach Brasil, mais conhecido como IDE-GO, se empenha há quase 10 anos para trabalhar como coobreiro de Deus nesta obra.

A fim de divulgar o que Deus tem feito através desse ministério, uma comitiva de representantes do IDE-GO participou, entre os dias 21 e 23 de novembro, do evento “Together” Feel The mission, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. Foram 3 dias intensos de divulgação, testemunho, trocas de experiência e uma programação extraordinária motivando os participantes a se doarem pela missão.

Para a presidente do IDE-GO Brasil, Dilma Franca, o evento foi uma ótima oportunidade para troca de experiências. “O Together 2019 foi uma experiência maravilhosa! Foi lindo ver esse local abrigando tanta gente motivada pelo voluntariado e interessada em conhecer mais sobre missão” afirma.

Durante o Together, foram atendidas mais de 4.700 pessoas interessadas nos projetos desenvolvidos pela instituição. O Pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul, visitou o estande do IDE-GO e ressaltou a importância do apoio à pregação do evangelho através de instituições como essa.

Destaque para a Janela 10/40

“Janela 10/40” é uma faixa que vai do oeste da África até a Ásia. A partir da linha do Equador, ela está localizada entre os graus 10 e 40, formando um retângulo. Nesta região vive o maior número de povos não evangelizados da Terra: cerca de 3,2 bilhões de pessoas em 62 países, o que representa 60% da população mundial.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *