nossa missão

República Centro Africana

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

A República Centro-Africana é um país localizado no centro da África, Possui mais de 5 milhões de habitantes. Embora uma parte da população da República Centro-Africana siga o Cristianismo, a maioria desses seguidores incorporam elementos das religiões tradicionais africanas em práticas da sua fé.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil manteve por um tempo ali 10 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada.

Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

PROJETO ENCERRADO COM 10 OBREIROS E 152 BATISMOS.

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

PRA_201_Seregaza-Juvenal.jpg
Desde julho de 2018, tenho contato com o pai Louis SOBele, um homem que mora a cerca de 3km de onde moro. Depois de ler o folheto "de onde vem o domingo?", ele começou a se interessar por nossos estudos bíblicos e sempre honrou os nossos encontros. Com o tempo, senti que o Espírito Santo falou no coração deste homem através das revistas adventistas que dei a ele, porque ele me fez perguntas interessantes sobre tudo o que tinha descoberto. Nesses estudos, em vez de passar de 15 a 20 minutos como de costume; muitas vezes passamos de 30 a 45 minutos de entrevistas. Depois de rezar ao Senhor por sua verdadeira conversão; um dia perguntei-lhe sobre quem ele realmente era, e ele, humildemente me disse que ele foi batizado e confirmado, sacristan e membro ativo dos vicentinos na Igreja Católica... No setembro de 2019, após vários estudos, ele acabou se comprometendo com o batismo por imersão e deixando a igreja católica onde frequentava. O que eu experimentei, durantte seu batismo, foi que os seus amigos católicos, os que testemunham de sua vida e suas atividades religiosas estavam presentes na beira da água, eles estavam espantados, já que é loucura para um cristão católico mudar sua Religião. Alguns dias depois, testemunhei a eles que é o apelo de Deus e não uma loucura responder ao chamado de Deus e seguir Jesus Cristo e não a religião... Eu entendi que Deus tirou do poço uma grande figura por causa de sua fé em buscar o caminho da verdade, e ele produziu um fruto digno de arrependimento, Mathieu 3-8-10.
AMOUDOU GUEYADA Thibaut Camille

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.