nossa missão

Mali

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

O Mali é o sétimo maior país da África. Sua população é estimada em cerca de 13 milhões de habitantes. Estima-se que 90% de malianos são muçulmanos, principalmente sunita ou sufi; Aproximadamente 5% são cristãos. Os restantes 5% dos malianos aderem à crenças indígenas ou tradicionais animistas.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil manteve por um tempo ali 10 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada.

Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

PROJETO ENCERRADO COM 10 OBREIROS E 168 BATISMOS.

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

PMA_03_Image-2019-06-13-at-20.36.38_Easy-Resize.com_.jpg
Sigo usando os livros sobre a saúde e a educação no meu trabalho de evangelização. Não é fácil, mas com a ajuda de Deus estou me saindo bem e tenho até três estudantes interessados a conhecer as Santas Escrituras e que gostam muito do momento da oração. Entre eles tem o jovem Saliou Diallo, que está tão empolgado em saber muito mais sobre Jesus, que queria se batizar logo. Mas sendo que ele vive ainda com os pais, esses últimos não deixaram que ele o faça, o que fez que o Saliou ficou muito triste, mas isso não o impedi de continuar com os estudos bíblicos. Continuei então dando-lhe muitas informações sobre a Bíblia e peço orações para a fé dele e também os seus estudos.
Éloge Assou Koumachi

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.