nossa missão

Malawi

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

O Malawi é um país da África Oriental, limitado a norte e a leste pela Tanzânia, a leste, sul e oeste por Moçambique e a oeste pela Zâmbia. O inglês é a língua oficial e possui mais de 16 milhões de habitantes. Embora o cristianismo constitua uma parte importante da religião, muitas pessoas praticam o cristianismo juntamente com os rituais tradicionais da África.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil manteve por um tempo ali 1 missionário evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada.

PROJETO ATIVO.

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

PML_11_PHOTO-2019-02-12-18-25-22_Easy-Resize.com_.jpg
É com alegria que escrevo a respeito do progresso que Deus tem permitido aqui no Malawi, África Oriental, através do obreiro Havent. Ele tem sido uma bênção não só em sua comunidade em Cape McLear, mas também nas áreas adjacentes que são, na sua maioria, muçulmanas. Aliás, esta tem sido a sua principal missão, a de evangelizar os muçulmanos. Como sabem, não é nada fácil lidar com eles. São firmes em suas convicções e arredios. O irmão Chilombo, que já foi muçulmano, tem estado a trabalhar com o Havent, instruindo-o como proceder, com técnicas de abordagem, de acordo com a cultura dos muçulmanos. Eles têm usado uma tática que tem sido promissora: Se mudam para a vila que desejam evangelizar, conhecem a vizinhança, espalham folhetos que nós ajudamos a imprimir, especificamente preparados para eles, ajudam na comunidade, tornam-se conhecidos do chefe da aldeia, pedem permissão pra trabalhar, e então, o Havent começa a pregação ou de porta em porta, ou quando possível, com uma Série de Conferências. Os resultados têm sido animadores. Estamos no meio da construção de uma igreja para a primeira comunidade em que ele trabalhou, e esperamos completá-la em breve. 🙏 Oremos pelo trabalho e desafios dos obreiros nativos em missão.
Gerson Araujo Jr.

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.