nossa missão

Niger

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

Eu dei minha vida em Jesus Cristo desde 20 de junho de 2020. Quando dei minha vida em Jesus, meus pais e todos os meus amigos me abandonaram porque eu era muçulmano (Isahla). Por causa de Jesus, todos eles me abandonaram. O pastor concordou com minha vinda para ficar com ele. Ele e sua esposa me orientam através da Bíblia a cada momento, ensinando-me a palavra de Deus. Costumávamos ler o Alcorão todas as noites, mas agora desisti e estou com o pastor. Estou feliz por estar lá com eles; é como se eu estivesse em minha própria família. Jesus mudou minha vida completamente. Que o nome de Jesus seja glorificado.
FALILA HAMED.

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

O segundo país mais pobre do mundo, conforme a ONU. A expectativa de vida é de 47 anos. Possui uma população de mais de 20 milhões de habitantes tendo a economia centrada na agricultura de subsistência, criação de animais e na reexportação de produtos. A Igreja Adventista está presente numa proporção de 1 / 71.129 membros não adventistas.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil mantém ali 25 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada. Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.

× Entre em contato