nossa missão

Pará-Amapá

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

missão pará amapá

Início: 2020

Presidente: Pr. Moisés Batista Souza | Coordenador: Pr. Jezunias Bezerra

Obreiro: Valmir Dias Araujo | Total: 106 Batismos

“A maior obra, o mais nobre esforço em que se possam homens empenhar, é encaminhar pecadores ao Cordeiro de Deus. Ministros fiéis são colaboradores do Senhor na realização de Seus desígnios. Deus lhes diz: Ide, ensinai e pregai a Cristo. Instruí e educai a todos os que não Lhe conhecem a graça, a bondade e a misericórdia. Ensinai ao povo. “Como, pois, invocarão Aquele em quem não creram? E como crerão Naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?” Romanos 10:14. [EGW, Obreiros Evangélicos, p. 19]

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

“Foi muito gratificante o trabalho, como Obreiro Bíblico, realizado tanto na Igreja de Jardim Tropical, quanto na Igreja do Rio Amazonas. Vi a mão de Deus na vida das pessoas que aceitaram a Cristo. Mas, o que mais me chamou a atenção foi a conversão de 2 pessoas no Rio Amazonas. Deus realizou o milagre da conversão, pois eles não tinham nenhum interesse por assuntos religiosos e ambos tinham o vício da bebida. Régines é o nome de um deles. Ele relata que Deus tocou profundamente no seu coração, o que fez entregar-se a Ele. E disse mais: Um dia, ao acordar às 4h da madrugada decidiu tomar banho e o Espírito Santo falou nitidamente para ele abandonar tudo e servir ao Senhor. Igor é o nome do rapaz que também foi batizado. Logo nas primeiras noites aceitou o apelo e se decidiu pelo batismo. Seus familiares começaram a persegui-lo para que desistisse, mas ele continuou firme em sua decisão. Impressionante é que aconteceu um acidente com o Igor numa serraria onde trabalhava e ele perdeu uma parte do dedo da mão, mas mesmo assim Igor prosseguiu firme em sua decisão.”
(Obreiro Fabiano Silva)

Rio Amazonas

18 almas decididas ao batismo

Breves, no Marajó

14 almas decididas ao batismo

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.