Fronteira Norte
abre Evangelismo

08/06/2021 10h25

Com apoio de doações IDE-GO, Igreja Adventista abre nova frente evangelística.

Em Caroebe (RR), domingo (6 de junho) foi dia de Esperança.

Ações de saúde e apoio comunitário aconteceram na cidade de quase 10 mil habitantes distante quase 400 Km da capital Boa Vista.

Lideranças adventistas locais abriram espaço para o estudo da Bíblia seguindo orientações das autoridades sanitárias.

O município faz fronteira ao norte com a Guiana (país de língua francesa e kréyòl. Ao sul se limita com o Amazonas (Nhamundá e Urucará) e ao leste com o Pará (Oriximiná).

Ao lado da esposa Luna Rivera, o pastor Victor Rivera concede entrevista e adianta: “a Igreja Adventista planeja manter a ofensiva missionária pelas semanas seguintes”.

Jael Eneas, Assessoria de Comunicação.

IDE GO News – O evangelismo em Caroebe começou domingo, 6 de junho. Onde fica a cidade?

Victor Rivera – Há uma semana chegamos aqui na cidade  de Caroebe e estamos trabalhando arduamente para fazer um trabalho especial. Caroebe é uma cidade que fica a uns 400 quilômetros aproximadamente da cidade de Boa Vista – RR.

IDE GO News – Como foi conseguido o auditório para as reuniões?

Victor Rivera – Inicialmente estávamos com vontade de fazer o evangelismo na igreja, mas ao ver a quantidade de pessoas que moravam ao redor do local, neste bairro, decidimos ir atrás de um lugar um pouco mais amplo. Com a ajuda de alguns irmãos entramos em contato com a prefeitura e conseguimos um local bem perto da igreja que era parte de uma cooperativa no passado. Fizemos uma boa limpeza, arrumamos e deixamos tudo no jeito para receber as pessoas nesse auditório.

IDE GO News – Fale da equipe que está na linha de frente?

Victor Rivera – Juntamente com a igreja definimos cada pessoa que estaria responsável pela recepção, louvor, sonoplastia, visitação e duplas missionárias. Tudo isso tem sido uma benção, graças a Deus!

IDE GO News – “Viva Melhor”. Como tem sido a promoção?

Victor Rivera – Inicialmente conversamos com as pessoas e apresentamos o projeto “Viva Melhor”. Um projeto comunitário que oferece palestras para as famílias: Como cuidar melhor da saúde, educação dos filhos entre outros. Aos poucos vamos nos conhecendo melhor, introduzindo a pregação do evangelho – o alimento espiritual e um lanche – o alimento físico.

IDE GO News – Deixe suas últimas palavras.

Victor Rivera – Acredito que esse evangelismo será uma grande benção! Iniciamos ontem, dia 6 e vamos até o dia 19 de junho. Com a ajuda de Deus sabemos que será uma grande benção, uma grande oportunidade, que haverá muitas pessoas se entregando aos pés de Cristo para honra e glória do Senhor. Queremos pedir as orações de toda equipe, de todos os irmãos que nos apoiam e intercedem por nós neste trabalho. Que Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *