Missionários em Houinme

Desde que os dois evangelistas Barthelemy Houangni e Eveline Ametoglo foram enviados para HOUINME, Deus está realizando milagres através do ministério deles. A população de HOUINME se constitui em 90% de devotos do vodou. Um dia ao entrar em uma casa, encontraram uma mulher bastante enferma. Depois de uma breve introdução, a mulher permitiu que eles orassem por ela, e acres- centou: “Se o vosso Deus me curar, eu O seguirei e vou adora-LO.”

Esta mulher havia gasto todas suas possessões em busca da cura para seu problema estomacal, mas sem encontrar resultado algum. Ela mencionou que esta dor no estômago havia começado em fevereiro de 2013 após uma grande discussão com o chefe do vodou.

Após a oração, o obreiro pediu que ela tomasse um copo de água. Ela não con- seguia tomar um copo de água desde que havia enfermado. Deus sempre responde a orações. Deus curou esta mulher completamente. Ela e sua casa estudaram a Bíblia, abandonaram o vodou e aceitaram a Cristo como o Salvador pessoal.

Os obreiros estabeleceram um Pequeno Grupo em sua casa. Nove pessoas deste pequeno grupo ( a mulher e outras oito pessoas) foram batizadas e agora vivem uma vida tranquila.