nossa missão

Senegal

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

O Senegal é um país localizado na África Ocidental com mais de 14 milhoes de habitantes. Religião: islamismo 92% (sunitas), cristianismo 2% (maioria católica), religiões tribais e outras 6%.

Nesse projeto misto o IDE-GO do Brasil mantém ali 10 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada.

Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

PHOTO-ALEXE-JUL.jpg
Ele tem 78 anos, é um veterano militar aposentado. Na sua idade, ele não pode mais ir longe ou fazer uma longa distância para resolver algumas de suas necessidades. Ele ainda está sentado à sombra de uma mangueira justa na entrada da casa dele. O que eu encontrei nele é que ele não perdeu alguns órgãos dos sentidos, ele tem uma visão muito boa, ele pode ouvir muito bem e não perdeu a voz. Um dia ele me viu quando apresentei o programa de saúde para jovens fumantes que moram perto dele. Naquele dia, ele me seguiu e me escutou atentamente. E depois desta entrevista com os jovens, dei-lhes pan-fletos e deixei a localização. Enquanto continuava minha estrada, peguei a pequena estrada que passa ao lado da casa do velho. Eu cumprimentei e que-ria passar, ele me chamou: "jovem, venha aqui". Fui até ele, me recebeu com um banco e eu sentei sem hesitar. Me questionou sobre o documento que tenho em minhas mãos, respondi explicando que era um documento de cons-cientização sobre os perigos do uso do tabaco. Você os distribui depois da palestra? Perguntou; sim, são panfletos dos dez mandamentos de Deus, respondi. Pegou e disse, me mostra ! Tomou os Dez Mandamentos e os lê na íntegra. E depois de ter terminado, lembrou-se das Bíblias que guardou no armário es-quecidas há anos. Ele as trouxe, mas cheia de poeira porque as havia ignorado. Limpei-as de forma continua e depois de ter terminado, o deixei saber que o homem, como uma criatura de Deus pode esquecer ou ignorar qualquer coisa, exceto a pa-lavra de vida, que é a Bíblia. Desde aquele dia, toda vez que eu vou visitá-lo, o encontro lendo a Bíblia. Um dia, ele me ligou e me disse: "Filho, você realmente me ajudou porque me lembrou desta luz de vida que continua brilhando na minha vida desde o dia em que você me visitou. Deus me visitou graças a você ". Agradeço muito ao meu Deus pelo fato de ele ter me usado como um instru-mento para dar a conhecer aos homens a Sua vontade. Oro para que Deus possa apoiar a obra evangélica aqui em Ziguinchor e em todo o mundo.
Philipe Mang

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.