nossa missão

Niger

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

PNI_120_PHOTO-2020-06-02-18-38-26-2.jpg
Eu dei minha vida em Jesus Cristo desde 20 de junho de 2020. Quando dei minha vida em Jesus, meus pais e todos os meus amigos me abandonaram porque eu era muçulmano (Isahla). Por causa de Jesus, todos eles me abandonaram. O pastor concordou com minha vinda para ficar com ele. Ele e sua esposa me orientam através da Bíblia a cada momento, ensinando-me a palavra de Deus. Costumávamos ler o Alcorão todas as noites, mas agora desisti e estou com o pastor. Estou feliz por estar lá com eles; é como se eu estivesse em minha própria família. Jesus mudou minha vida completamente. Que o nome de Jesus seja glorificado.
FALILA HAMED.

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

O segundo país mais pobre do mundo, conforme a ONU. A expectativa de vida é de 47 anos. Possui uma população de mais de 20 milhões de habitantes tendo a economia centrada na agricultura de subsistência, criação de animais e na reexportação de produtos. A Igreja Adventista está presente numa proporção de 1 / 71.129 membros não adventistas.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil mantém ali 25 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada. Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.