nossa missão

Camarões

Algumas fotos do projeto

ore, doe, compartilhe

IMG-20190414-WA0013_Easy-Resize.com_.jpg
Durante meus passeios missionários, eu conheci uma senhora cujo filho está gravemente doente. Rezei por ele, tambem, por isso comecei a fazer o estudo bíblico com a mãe, mostrando-lhe a grandeza de Deus. Embora seu filho ainda não esteja totalmente curado, ela tomou a decisão de ser batizada. O próximo batismo do sábado 02/03/19 será batismo dela. Orem por ela e seu filho. Amém!!!!!
AMETOGLO, Eveline
Meu marido abandonou a casa há long tempo atrás, e eu me sinto só com meus filhos. À noite tenho pesadelos e sou incomodada pelos maus espíritos. Pedi ajuda ao evangelista Donatien. Seus conselhos e sua oração me ajudaram a superar minhas emoções. Fiz um novo contato outra vez e juntos estudamos a bíblia. Sinto paz em meu coração, não tenho mais pesadelos e nem sinto mais o espírito me atormentar. Orem por mim, afim de que o Senhor me fortifique a me entregar ao batismo.
VIWATONOU, Donatien

Temos um olhar especial para as localidades da Janela 10/40.

Ore, compartilhe, doe

Camarões, é um país da região ocidental da África Central. Camarões é o lar de mais de 200 grupos linguísticos diferentes divididos em seus mais de 23 milhoes de habitantes. Francês e inglês são as línguas oficiais. Cristianismo 54,2% (católicos 26,5%, protestantes 20,7%, outros 7%), crenças tradicionais 23,7%, Islamismo 21,2%, sem religião e ateísmo 0,4%, Bahaísmo 0,4%.

Para que se propague a mensagem do evangelho o IDE-GO do Brasil manteve por um tempo ali 10 missionários evangelistas, com um custo mensal de U$ 200,00 cada.

Você pode auxiliar a pregação neste país orando e também enviando recursos.

PROJETO ENCERRADO COM 10 OBREIROS E 220 BATISMOS.

Doe agora mesmo!

Doe agora mesmo! Juntos podemos a fazer a diferença!

Seja um embaixador

Divulgar o IDE-GO na sua cidade ou região. Participar de reuniões locais presenciais do IDE-GO. Participar de reuniões virtuais.