Ainda existem pioneiros

Captura de Tela 2019-07-05 às 16.00.02

A vida do pastor Edgar Bergold é um exemplo de que, em pleno século XXI, você pode ser um pioneiro. A experiência dele no IDE-GO, desde o início no Brasil, foi marcada pela dedicação de verdadeiro pioneirismo, ao lado de outros fundadores da instituição. O pastor Bergold atuou como tesoureiro e membro da Mesa Administrativa do Instituto. Ele era sempre presente, apoiador com recursos financeiros, divulgador e interessado na expansão do Evangelismo nos lugares de grandes desafios.

Infelizmente, no dia 28 de abril, a família, a Igreja e a sociedade perderam um grande líder e pioneiro, o pastor Edgar Bergold. O IDE-GO deseja que o amor de Cristo e a esperança em Jesus confortem o coração de seus queridos familiares.

“Sempre percebi o carinho, a dedicação e a alegria do Edgar, em tudo que fazia para o IDE-GO. Eu cava feliz por vê-lo envolvido nesta missão que proporcionou a ele muita satisfação e realização”, afirmou a professora Edna Bergold, esposa dele. “Quero encontra-lo brevemente, na volta de Jesus. Isso me deixa mais forte para continuar seguindo o exemplo de dedicação do Edgar”, completou.